"é o suco dessa iguaria, suco da barbatana de uma língua que cruzou os mares" - pois é caro Horacio Costa, mas aqui não é o Saramago...

sexta-feira, 13 de julho de 2007

É desta


Confesso que estava com saudades de escrever. A verdade é que as últimas semanas, não tiveram nada de fácil e o meu colega blogueiro continua a dar o litro (exames).
A minha vida nunca tinha andado tão depressa. Felizmente andou no sentido positivo, mas isso são outras conversas. Por essas razões o Dona Barbatana ficou algo atrasado, mas não para trás.
Alguns assuntos não me saem da cabeça. Uns restaurantes que tenho visitado, a viagem das férias e os dois assuntos a nível nacional que nos tem tocado, mais uma desgraça de José Couceiro e a ocupação da cadeira de Presidente na Câmara Municipal de Lisboa.

Desta vez vou apenas me referir aos assuntos nacionais e enquanto que o 2º, apenas ficará resolvido no próximo domingo, o outro foi-o na madrugada de ontem.
Em 4 jogos, 3 desaires e o afastamento do campeonato de sub-20. Depois da má prestação nos sub-21, Couceiro volta a dar “cabo” de mais jovens, levando estes às atitudes, que protagonizaram no final do jogo com o Chile.

Algo é preciso ser feito. Como será natural, o despedimento deveria ser o mais natural, basta de inquéritos e desculpas por parte deste treinador.
Desta forma, é bom que José Couceiro vá de férias e fique por lá.

By Dona Barbatana

Sem comentários: