"é o suco dessa iguaria, suco da barbatana de uma língua que cruzou os mares" - pois é caro Horacio Costa, mas aqui não é o Saramago...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Vai e volta sempre


O dia 26 de Julho de 2007 vai ficar na história do Benfica. Afinal de contas é a data em que perdemos o nosso tão estimado capitão, Simão Sabrosa.
A esta hora já está em terras madrilenas e fica fechada uma página no futebol português. Após de ter costado 14 milhões de euros, ter feito duzentos e muitos jogos com a águia ao peito e ter marcado 93 golos, está na hora da despedida.
Ao longo de 6 anos foi sem dúvida, ou o melhor jogador do Benfica ou inevitavelmente o melhor jogador em campo ou o jogador que resolvia os jogos e dava os 3 pontos ao clube da Luz.

Fazendo uma busca pelo Dona Barbatana, encontram-se três posts com foto do Simão, sendo um deles inteiramente dedicado ao jogador que agora nos deixa.

Que não fique a impressão de que existe algum rancor para com o Simão, pelo contrário. O salário vai ser bem melhor, irá jogador num campeontao mais competitivo e os voos poderão ser mas altos.

Seria muito difícil aguentar Simão no Benfica, seria mesmo cortar-lhe as asas. Depois de tudo o que fizeste pelo Benfica, só te podemos agradecer Simão e sinceramente era altura de a camisola 20 não voltar a ter dono…

O grande busílis da questão são os dois jogadores do Atlético envolvidos no negócio. Fala-se de Costinha e Maniche. Esse é que é o problema, mas vale eles não virem e escusa-se de dizer porquê.

(com este post, já serão dois dedicado ao Simão e 4 fotos dele)

By Dona Barbatana

Sem comentários: