"é o suco dessa iguaria, suco da barbatana de uma língua que cruzou os mares" - pois é caro Horacio Costa, mas aqui não é o Saramago...

quinta-feira, 29 de março de 2007

Americans are NOT stupid - WITH SUBTITLES

Este post vem "matar" dois coelhos de uma cajada. Passo a explicar, o meu colega blogueiro, escreveu à dias um post sobre as Primárias nos Estados Unidos. Mostro agora um exemplo da esperteza daquelas cabeçinhas americanas....ou como diria uma concorrente do concurso da TVI, "A Bela e o Mestre", "Eu não me considero burra, sou só apenas, desinteressada".
Acho que os americanos apanhados nesta entrevista, iriam subescrever a afirmação da concorrente.

By Dona Barbatana

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque é que o vídeo não me choca muito!?!
Só vem comprovar que os americanos são mesmo uma povo superior e escolhido por Deus.