"é o suco dessa iguaria, suco da barbatana de uma língua que cruzou os mares" - pois é caro Horacio Costa, mas aqui não é o Saramago...

quarta-feira, 28 de março de 2007

Vicissitudes...


Tenham calma!

Ora bem, isto que estão a ver é uma obra de arte, que fez furor em 2005, numa exposição em Viena para assinalar a Presidência Europeia desse País. O autor é um artista jugoslavo, inspirado num quadro de Gustave Courbet (que eu nunca tinha ouvido falar, mas a quem presto a minha vénia...).

Mas perguntam-me vocês porque é que me lembrei disto? Pois bem, não me lembrei.

Estava a tentar procurar imagens apropriadas para o post em baixo, no Google, com as seguintes palavras chave: "nogueira pinto paulo portas campanha lisboa". E assim foi...

Está tudo dito, não está...?

mjorey

P.S. - estas imagens estavam no conhecido Bloguítica. O seu a seu dono...

2 comentários:

Dona Barbatana disse...

Muito bom! Bem, mas entre a Maria José Nogueira Pinto e o Paulo Portas, pareçe que neste caso, a Maria sai vencedora, pelo menos na quantidade de cabelo...

Anónimo disse...

Dona Barbatana, em matéria de qualidade fico com seu blog, tanto que levo esta postagem inteira para o VARAL. Parabéns!