"é o suco dessa iguaria, suco da barbatana de uma língua que cruzou os mares" - pois é caro Horacio Costa, mas aqui não é o Saramago...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

O Benfica é o Benfica

O meu caro amigo em baixo explanou as razões para o seu insucesso, no campeonato dos palpites dos jogadores da bola.
Por acaso, lembro-me bem da Liga Record há vários anos, quando os desportivos ainda nem site na net tinham, passando eu por uma fase em que os comprava regularmente.

O lançamento da Liga Record foi uma novidade.

Ainda me recordo, quais os guarda redes em que deveria apostar? Preud-homme, Rui Correia ou Alfredo? Quais os defesas? Tahar, Jorge Costa, ou Jorge Soares? Paulo Sousa, Marinho ou outro perneta qualquer... Médios? Oh... Sanchez, Timofte, Emerson... Avançados? Eheheh... Jardel e João Pinto se o orçamento ainda desse hipótese.

Como dá para ver a minha veia benfiquista fazia-me escolher muitos jogadores dos nortenhos boavisteiros. É justificável. O Benfica não passava por tempos muito famosos. Se calhar em vez do Tahar punha o Paulo Madeira, mas vê-se claramente que o meu sucesso "nessa" liga nunca foi presenteada com sucesso...

Ora, voltando aos dias de hoje, as apostas do meu amigo em baixo citado não foram as melhores, disso não há dúvida. Fez um enorme esforço para escolher a malta que ou ficaria lesionada 2/3 da época, ou que faria o favor de aquecer o banco dos companheiros (qual fraternidade!) a totalidade dos jogos. Portanto, temos um portento de um palpiteiro!

Obviamente, a aposta em Nuno Gomes é bem feita. E sagrada. Não vale a pena acrescentar mais palavras a qualquer activo do Glorioso.

Enfim... o Benfica vai passar tranquilo esta eliminatória da UEFA, e o FCP será humilhantemente goleado nesta santa noite de vinte e um de Fevereiro de Dois Mil e Sete.
Tenho dito.

mjorey

Sem comentários: